User Login

Ex-paquito da Xuxa vira evangélico e missionário na África - ‘Conclamo aos anti-Feliciano a promover um beijaço, ... gritar: fora mensaleiros!’, desafia jornalista do SBT -Powerful 'End It' Video: Sex Slaves in Atlanta Shock - Danilo Gentili para Marco Feliciano:`O Sr. não está sendo espantalho do governo?' - Luana Piovani confirma que é evangélica e fala sobre o casamento - Ex-BBB, Natália Nara, vira pastora e se arrepende de ter posado nua para a Playboy - Tudo sobre os Illuminati [infográfico] Estas e outras notícias no Mundão Gospel.com
On segunda-feira, 4 de março de 2013 0 comentários

No último domingo, o pastor e líder da igreja Assembleia Vitória em Cristo, Silas Malafaia, advertiu à apresentadora Sabrina Sato sobre 'mostrar o seu corpo', em uma entrevista ao programa Pânico na TV, da Band.

Foto: You Tube
Com a ironia que é peculiar das edições do programa, Sabrina brincou com o pastor mostrando o seu look de "comportada" e pediu a sua opinião. Sabrina quis saber o que é "coisa má".
"É tudo aquilo que não vai contribuir para o bem estar do ser humano", respondeu o polêmico pastor. "Você pode até fazer o mal, mas aqui você está fazendo o bem".
Sabrina perguntou se o mal está nos olhos de quem vê.
“A maldade também está em quem está mostrando que tem. A pessoa não pode usar o seu corpo como instrumento de pecado”, continuou Malafaia. “Biblicamente falando, o cara que está cobiçando ela, está pecando e ela que está sendo instrumento da cobiça também”, disse.

Malafaia falou também sobre homossexualismo, a revista Forbes, direito de expresão e outros assuntos.

Sobre a repercussão da entrevista que Malafaia concedeu ao programa De Frente com Gabi no início de fevereiro, ele disse “Fui criticado por alguns, elogiado por tantos (...). As pessoas acham que eu tenho que falar o que é politicamente correto. Eu não".
Na manhã desta segunda-feira, Malafaia publicou em seu site um comentário a respeito de sua participação no Pânico. “Não anunciei em lugar nenhum a minha participação no ‘Pânico’ para que alguns irmãos não dissessem que eu estava induzindo o povo de Deus a ver programa não apropriado. Porém, quero dizer uma coisa, eu só não prego no inferno porque não tem salvação para o diabo e os demônios. Mas onde me abrir uma oportunidade tenha a certeza que eu não esconderei minha fé e meus princípios.
"Não podemos estar enclausurados em quatro paredes do templo. Temos que ir onde estão os pecadores. Fiquei surpreso com a quantidade de pessoas não evangélicas que me deram razão e gostaram da entrevista.”
Confira a entrevista na íntegra.


Fonte: The Christian Post

 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...